quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Frases para você guardar para sempre!

¨Serei seu único cara, você será minha garota número um¨, One Time
¨Venha me sacudir até me acordar desse pesadelo¨, Baby
¨Eu pensava que você sempre seria minha, baby¨, Baby
¨De todas as meninas que eu já conheci, você é minha faforita¨, Faforite Girl
¨Seja honesta, gorota, quantas lágrimas você deixou cair no chão? Quantas malas você arrumou, só pra trazê-lo de volta?¨, One Less Lonely Girl
¨Eu vi tantos rostos bonitos antes de vêla. Agora tudu o que vejo é você¨, One Less Lonely Girl
¨Menina, você é minha campeã. Não importa o que aconteça, você é sempre a número um¨, Favorite Girl
¨Você é minha parte preferida do dia e a cada manhã eu fico mais ansioso para ver seu rosto¨, Pick Me
¨Seu mundo é meu mundo e a minha luta é sua luta¨, One Time 
¨Quando eu mais preciso de você, por que você não pega minha mão?¨, Where Are You Now?
¨Então amor pode ter certeza, eu nunca deixarei você partir. Eu tenho a minha garota preferida¨, Never Let You Go
¨Onde está você agora? Eu não consigo ver a luz¨, Where Are You Now?
¨Porque, baby quando você está comigo, é como se um anjo tivesse vindo e me levado para o ceú¨, Never Let You Go
¨Todos os inimigos, eu juro, parecem tão pequenos daqui de cima, porque estamaos maiores e o amor está maior¨, Bigger
¨Menina, sem você eu estou perdido¨, Common Denominator

Nenhum comentário:

Postar um comentário