quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Baby(tradução, perticipação de Ludacris)

Você sabe que me ama/Eu sei que você se importa/Você sempre grita,/E eu estarei lá/Você quer o meu amor/Você quer meu coração/E nós numca numca numca estaremos separados
Nós somos um detalhe?/Garota, para de brincar,/¨Nós somos só amigos¨/O que você está dizendo?/Disse que tem outro/Olhe dentro dos meus olhos/Meu primeiro amor quebrou meu coração pela primeira vez/E eu estava tipo...
Refrão(2x)
Baby, baby, baby, ooh/Baby, baby, baby nããão/Baby, baby, baby oooh/Pensei que você seria sempre minha, minha
Por que você teria feito qualquer coisa/E eu só não posso acreditar que não estamos juntos/E eu quero ficar de boa, mas estou te perdendo/Eu lhe compro qualquer coisa, compro qualquer anel/Estou em pedaços, amor, me conserte e me chacoalhe até me acordar deste sonho ruim/Eu estou afundando, afundando, afundando/E eu não posso acreditar que meu primeiro amor não vai estar por perto/E eu estou tipo...
Refrão(2x)
Baby, baby, baby oooh/Baby, baby, baby nããão/Baby, baby, baby oooh/Pensei que você seria sempre minha, minha
(Ludacris)
Luda, quando eu tinha 13 anos, eu tive meu primeiro amor/Nimguém se comparava ao meu amor/E nimguém ficou entre a gente/Nimguém estaria acima de nós/Ela me acordava diariamente/Não presisava de café/Ela faxi meu coração bater/Eu palpitava quando via ela na rua/E na escola, no parquinho/Mas eu realmente queria vê-la num fim de semana/Ela sabe que me deixa confuso/Por que ela é tão fantástica/Agora meu coração está partido/Mas eu continuo falando...
Refrão(2x)
Baby, baby, baby oooh/Baby, baby, baby nãããõ/Baby, baby, baby oooh/Pensei que você seria sempre minha
(Agora eu estou destruido)(2x)/Yeah, yeah ,yeah/Yeah, yeah, yeah
Agora estou destruido, destruido, destruido ooh, destruido

Nenhum comentário:

Postar um comentário