quarta-feira, 8 de setembro de 2010

3 motivos pra seguir o Justin (no twitter)

1- Você sente na pele, ou melhorm na tela, a asiedade do Justin
O cantor vive fazendo contagem regressiva para as estreias dele.
2- Você se sente vizinha dele
Porque Justin conta que acabou de jogar basquete, de voltar da escola e outras coisas mais.
3- Ele é uma graça 
Primeiro, ele pede para as pessoas pedirem a música dele, baixarem e depois agradece.
Alguns de seus posts no twitter:
 @Dia cheio! O show foi ótimo. Agora vou encontrar minha garota @selenagomez. é sempre muito bom vê-la. Ela é uma querida!
@ Escola!!! Arghhhhhhhh temos de estudar... mas por que presisamos acordar tão cedo pra aprender?
@ Òtima noite! Fui ao parque, andei de montanha-russa e joguei bola. Eu disse pra vocês sou uma cirança normal .
@ Estou pela primeira vez no Grammy Radio Forum... talvez eu consiga outro beijo da Rihanna enquanto estamaos aqui. Eu ainda não lavei meu rost. Sério! 
@ Eu costumava ter pesadelos quando assistia Scooby Doo. Agora não tenho mais.
@ Outro boato de que eu morri? As coisas mais loucas acontecem quando faço longas viagens. Eu estou VIVO e muito abençoado. Obrigado.
@ Bom dia Paris... a cidade mais romântica do mundo. Um lugar perfeito para encontros!

E ai o que vocês acharam? Agora é só vocês entrarem no site a baixo e add ele! Beijos e até a prosima!!!
http://translate.googleusercontent.com/translate_c?hl=pt-BR&sl=en&u=http://twitter.com/justinbieber&prev=/search%3Fq%3Dtwitter%2Bdo%2Bjustin%2Bbieber%26hl%3Dpt-BR%26prmd%3Do&rurl=translate.google.com.br&usg=ALkJrhiKMtVrNfkpLpfWD4TObK4HMP2JaQ    

Nenhum comentário:

Postar um comentário