quinta-feira, 29 de abril de 2010

Uma vez (one time)

Verso
Eu e vc,vou te dizer um vez(3x)/Uma vez,uma vez
Quando conheci vc,menina/Meu coração despertou/Agora,as borboletas em meu estomago não param/E,apesar de ser um amor dificil,é tudo o que temos/Então,vamos,vamos,escalar essa montanha até o topo
Ponte
Seu mundo é meu mundo/Ea minha luta é a sua luta/
Mina respiração é sua respiração/E o seu coração(eu tenho agora)
Refrão
Meu único amor/Meu único coração/Minha vida,com certeza/Deixe eu lhe dizer um vez(garota,eu amo,garota,eu amo vc/Só vou te dizer uma vez(garota,eu amo,garota eu amo vc)/Sempre terei tempo para vc /Deixe eu lhe dizer uma vez(garota,eu amo,garota,amo vc)
Vc parece tão profunda/Sabe que isso me abala/Vc esta ao meu lado/E os problemas não me incomodam/Muitas meninas me ligaram,mas a escolida foi vc/O que quiser,gata,vou te dar
ponte/Refrão
A gatinha esta bem aqui/Ela tem tudo o que presiso/Irei dizer a ela uma vez/"Vou dar tudo o que vc presisar/Até o meu ultimo centavo"/Ela me faz feliz/Sei onde vou estar/Bem aqui do seu lado/Pois vc é unica(pra min)

Nenhum comentário:

Postar um comentário